terça-feira, 14 de abril de 2009

enterlude (time is ticking out)


Enfim recuperei a minha senha do blogger. É que eu havia me esquecido qual era a senha de acesso para esse blogger, por isso durante muito tempo não pude acessar e escrever nada. Deletei o único post que havia. Vou reescrevê-lo de uma outra forma em uma outra hora. Desculpem-me os que comentaram. Na verdade, ainda que eu não esqueça mais a senha, não sei com que frequência vou conseguir atualizar esses posts, já que a rotina de professor de inglês com a vida de músico nem sempre me deixam tempo pra manter-me próprio atualizado de certas coisas, mas juro que não é por mal. Certas coisas são necessárias, como por exemplo, estar numa pousada em Macaé.

Mas passar mais horas aqui no quarto da pousada com as meninas, mais do que dando aulas e até mesmo cantanto, me faz bem. Gosto de ficar sozinho, deitado no escuro com o ar condicionado ligado, assistindo tv ou ouvindo música no celular. Gosto ficar longe, perdido e às vezes distante das pessoas que não me fazem rir e até mesmo das que me fazem. As meninas aqui são legais. Me fazem rir e dirigem. Débora volta pro Rio essa semana. Vou sentir falta dela. Gosto dos óculos que ela usa e do jeito que ela fala. Ela parece meio desengonçada, mas ao mesmo tempo organizada. Outro professor virá para substituí-la. Eu ficarei com algumas de suas turmas. Dar aulas de inglês é legal, mas confesso a vocês, queria ter mais tempo para dar menos aulas e cantar mais. Me sinto bem quando eu canto. Não importa se às vezes canto o que não quero cantar, me sinto bem.

E por falar em tempo, é melhor eu almoçar. Ainda tenho que ir a Cabo Frio. Ontem começou oficialmente a gravação do novo cd da Nebulosa. Hoje começaremos a gravar as guias e algo de bateria. Vou deixar esse post incompleto mesmo, sem nenhuma relação com o título. Não vai dar tempo, mas vai dar certo.


Fiquem bem.
Rodolfo Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário