sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aos amigos e fãs (and everyone else)


Pessoal, venho comunicar oficialmente a todos vocês que não faço mais parte da banda Nebulosa.
É uma história muito longa que se resume, ou melhor, que se conclui na minha saída. Os motivos são muitos e muito meus. Isso sem falar que se fossem ditos aqui, certamente virariam discussão e passatempo para alguns.
Mas obrigado a todos por esses oito anos cantando e tocando. Obrigado pelo carinho. Vocês fazem parte dos melhores dias da minha vida.
De qualquer forma, não estou mais na Nebulosa, o que não tem nada a ver com parar de cantar. Aguardem o projeto O Drástico Fantástico e os hits inéditos de Rodolfo Roger. Qualquer coisa, é só vir comigo no Twitter www.twitter.com/rodolforoger ou acompanhar as novidades aqui no blogger mesmo. 

Abraços e fiquem bem!
Rodolfo Roger.

2 comentários:

  1. Hola Rodolfo
    Pues para desearte exito en los demàs proyectos que emprendas. tu ciclo en Nebulosa concluyò pero estoy segura que vendràn otros mejores. Beijos!!! Esperamos verte muy pronto en Mèxico.

    ResponderExcluir